quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

De acordo com Morata, Pogba está feliz na Juve

Postado Por: with Sem Comentarios


Ex-atleta do Real Madrid e atual companheiro de Paul Pogba na Juventus, Alvaro Morata garantiu a permanência do francês em Turim, ao menos por enquanto. Agora recebendo chances na equipe titular, Morata, em entrevista ao diário AS, também falou sobre sua situação na Juve e um possível retorno ao Real: "Se Pogba poderia rumar ao Real Madrid? Ele é jovem e está entre os melhores do mundo, mas está feliz na Juventus".




"Eu também estou feliz aqui, não sei o valor da cláusula de rescisão. Real Madrid e Juventus sabem quanto é, mas não posso me permitir parar e pensar nisto", seguiu o centroavante, que vive momento favorável e marcou dois gols nas duas últimas partidas do time italiano.

Depois, destacando sua opinião a respeito da Serie A da Itália, Alvaro deixou coisas bem comuns: "A Serie A é difícil, é muito complicado marcar gols. Aqui, trabalhamos muito mais o lado físico das coisas", disse.

"Levei um tempo para me adaptar e conseguir me sentir bem em campo (o atacante só buscou duas titularidades seguidas após 20 rodadas), mas a cada dia me sinto mais forte e rápido", finalizou. Vale lembrar que, no último verão europeu, o clube bianconeri gastou cerca de 20 milhões de euros para ter Morata. Valor que pode ser recuperado, já que o Real Madrid possui direito de recompra.

 Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juve enfrentará a Atalanta na próxima sexta-feira (20). Isto antes de duelar com o Borussia Dortmund, em jogo válido pelas oitavas de final da Uefa Champions League.




Fonte: VAVEL
Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário